As minhas fadas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A menina com gelado

A menina do gelado esta boneca e feita a mão com tecidos tingidos como a moda antiga o seu rostro sapatos e meias são pintados a mão esta recheia com algodão anti-alérgico e traz na suas mãos um gelado o que toda criança gosta de saborear. O seu tamanho é de 40 centímetros.
Custo: 18 euros
Gastos de envio são aparte
interessados mandar um email a

Menina com principe

A menina do sapo é uma boneca feita a mão com tecidos tingidos a mão como a moda antiga o seu rostro é pintado a mão e recheia com algodão anti-alérgico, traz um sapo o qual algum dia será o seu príncipe azul como nos contos de fadas e a sua cara de picardia e sonhadora. O tamanho dela é de 52 centímetros.
Custo: 22 euros
Porte de envio são aparte
interessados mandar um email a

Pretinha linda

A pretinha linda e uma boneca feita com tecidos tingidos a moda antiga o seu rostro, o seus sapatos e meias são pintados a mão o seus vestidos tem pontadas feitas a mão recheia com algodão anti-alérgico.
O tamanho é de 42 centímetros
Custo: 15 euros
Porte de envio é aparte
interessados mandar um email a

A menina com chupa-chupa

A menina com chupa-chupa e uma boneca feita com a técnica de tecidos tingidos o seu rostro é pintado a mão e recheia com algodão anti-alérgico e como o seu nome diz traz um chupa-chupa na suas mãos a guloseima mais apreciada pelo nossos pequenos. O tamanho dela é de 52 centímetros.
Custo: 22 euros
Gastos de envio aparte
interessados mandar um email a:
raggedyannie1@gmail.com

Menina má

A menina má é uma boneca feita com a técnica de tecidos tingidos, o seu rostro é pintado a mão e recheia com algodão anti-alérgico traz um urso sim um olho pro-pio de una menina muito má... jajajaja esta boneca e um exemplo de quando se faz birra. O tamanho da boneca é de 40 centímetros.
Custo: 18 euros
o custo do envio é aparte
interessados mandar um email a
raggedyannie1@gmail.com

A dormir


A menina a dormir é uma boneca feita a mão com a técnica de tecidos pintados, o seu rostro é pintado a mão, recheia com algodão anti-alérgico traz um cobertor a jogo com seu vestido e sapatos de coelhos e como o seu pro-pio nome diz esta pronta para ir a dormir seu tamanho e de 35 centímetros.
Custo 18 euros
o envio é aparte interessados mandar um email a
raggedyannie1@gmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TECIDOS E LA

Agora o passo seguente é fazer os vestidos e o cabelo, com as suas misturas correspondentes, para dar o ar de uma verdadeira Boneca Raggedy Ann.

CORPOS



Aqui dou uma amostra no que estou a trabalhar, os corpos das bonecas pintados com a técnica do café, e sapatos com as pernas riscadas típico destas antigas bonecas; e as suas caras com a sua nariz na forma de triângulo e plasmei em seus rostos um ar traquinas e ate muito expressivo.