As minhas fadas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HISTÓRIA DA ANN



Segundo a minha pesquisa na Internet, descobri várias histórias de como o personagem nasceu, e entre as várias versões encontrei-me com isto:
Sr.Johnny Gruelle O cartunista político teve uma filha chamada Marcella, que em um dia chuvoso foi até o sótão de sua casa e encontrou uma boneca muito deselegante e velha, gostou tanto que levou-a a seu pai ao Sr. Gruelle e como ele percebeu que estava muito interessada em ficar com ela, puxando um rosto e disse-lhe para dar-lhe a sua avó a costurar-lhe uma olho que estava faltando, ela encantado com ela brincando com sua boneca doce e compartilhado muito do seu tempo chamaou lha Ann.
Enquanto a criança foi vacinada contra a varicela ea má reacção à vacina para meninas 13 anos morreu ..... Seu pai devastada por um evento como esse, mas sabendo que a sua adorada filha amaba a sua boneca Ann começou a escrever histórias que depois viria a ser publicados, em seguida, deu a este personagem um irmão chamado Andy, e assim ao longo dos próximos vinte anos, mais de dez milhões de cópias de livros de Raggedy Ann e o seu irmão Andy foram vendidos.
Sr. Gruelle morreu em 1938, mas sua obra continuou a ser uma parte importante nas vidas de milhões de crianças ao redor do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário